sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ver você feliz me deixa feliz por fora, e me corrói por dentro.
Seria egoísmo meu, ficar feliz por você apenas, se eu fosse o motivo da sua felicidade? Seria egoísmo meu, querer que o motivo do seu sorriso fosse eu? 

Mas, é claro que eu já entendi, já compreendi que o nosso destino não vai se cruzar mais. Lembra de quando a gente ficava planejando como seria nosso futuro? Perfeito não?! 

Saudades de como nossas mãos se encaixavam perfeitamente, saudades do seu perfume em minha roupa, dos teus sussurros no meu ouvido dizendo que me amava. 

Eu te liguei numa sexta chuvosa, e desliguei em seguida... Só queria ouvir tua voz. Tenho certeza que você ficou irritado, você sempre fica... Sei que você odeia quando te ligam e, não dizem nada. Me perdoa ta? Mas, a saudade estava demais, meu coração tava chorando, de saudades sua. Por favor entenda.

Eu passei o dia inteiro pensando em nós, revivi em minha mente tudo o que passamos juntos, porque eu preciso me desprender de você. Chorei, dei risada... Me diverti, éramos tão imperfeitos juntos, algumas vezes perfeitos, modéstia parte... Assumo. 

Eu jurei, fiz promessa que essa vai ser a ultima vez que lembrarei de tudo isso. Aqui eu te deixo.

Foi bom, ai meu Deus como foi bom.
Mas, acabou... Chega né?! Não vamos nos acertar, e jamais ficaremos juntos novamente, vai meu amor... Voa, não se preocupe irei ficar bem. Eu acho, ou simplesmente pretendo. 

Somente agradeço a Deus ter passado alguns dias do teu lado. 

0 comentários:

Postar um comentário