quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sim , eu quero que você sinta minha falta , que me procure , que me peça desculpas , e que implore o meu perdão . Tu queria amor ? eu te dei . Tu queria atenção ? eu te dei atenção . Eu procurei de todas as maneiras conseguir te animar quando tu estava mal , tentei me aproximar de você , e você apenas desprezou , agora se quiser vai ter que correr atras e não vai ser simples palavras bonitinhas ou atitudes clichês quero mais que isso , quero que você sinta todo o mal que me causou pra futuramente não cometer esse erro com mais ninguém , porque só quem sofre sabe o quanto doí . você não sabe o quanto dói eu tentar me aproximar de você e receber apenas ignoradas , o quanto doí ver você preferir falar com quem te faz mal , do que com alguém que sempre procura um jeito de te ajudar e te querer ver bem . Agora vai idiota , me esquece e esquece todas as vezes que eu te ajudei , esquece que eu existo , vai doer em mim , mais vai ser melhor sofrer agora do deixar o sentimento crescer e me fazer sofrer mais futuramente , se lembra do dia que eu disse que gostava de você ? então esquece , esquece todas as palavras bonitas que eu já te disse. E se contente com o que você vai ter de mim

0 comentários:

Postar um comentário