sexta-feira, 14 de junho de 2013

Me desculpa , eu pensei que eu fosse diferente , eu pensei que eu fosse mais forte , mas já deu pra perceber que não sou . :// '
Me perdoa por fingir que não me importava quando deveria ter demonstrado e por demonstrar agora quando devo esconder. Desculpa por te amar demais e também por sentir tanto a sua falta. Me desculpa por ter vontade de ver teu sorriso , ouvir tua voz e te abraçar , me desculpa por ter vontade de você a quase todo momento. Me desculpa por ter vontade de chorar toda vez que lembro dos nossos momentos juntos. Me desculpa por ficar aqui sentindo demais . Me desculpa por lembrar de cada detalhezinho do nosso amor enquanto eu tenho quase certeza que você nem sequer lembra do meu beijo , a não ser quando me vê. Me desculpa por escutar nossa música e ficar viajando no tempo . Me desculpa por tudo , eu sei que a errada não fui eu nessa história toda , ou talvez 5% de culpa sejam minha , mas de uma hora pra outra eu senti uma vontade imensa de te pedir desculpas .
AAH' e eu te perdoo sim por você não ter estado comigo quando eu mais precisei, te perdoo por você ter me feito sofrer , mas não te garanto que meu sofrimento vai passar tão rápido , ainda vou lembrar um dia ou outro , e vou chorar quando lembrar de algumas coisas , de algumas palavras , algumas delas boas e outras ruins . Eu não sei mais o que falar , meus argumentos estão acabando a cada texto que faço tentando falar o que sinto , sempre sinto o mesmo . Apenas senti vontade de pedir desculpas por algumas coisas que talvez não precise de um pedido de desculpas , mas eu senti essa vontade imensa de pedir :// '

Poor: Mari

0 comentários:

Postar um comentário