sexta-feira, 7 de junho de 2013

Eu fico imaginando, eu entrando de branco na igreja, com os olhos cheios de lágrimas, olhando um pouco pra cima pra não borrar minha maquiagem, sorrindo para os convidados e meu pai me entregando formalmente nos seus braços, porque já estou neles há muito tempo… Começo a rir sozinha quando imagino sua feição ao me ver caminhando até você e pensando “que linda”. Imagino também como vai ser tudo depois desse dia, eu e você dividindo o mesmo teto, brigando pelo cobertor, você super bravo porque estamos atrasados e eu dizendo “vai descendo amor” e você me esperando maior tempão com o carro ligado e eu gritando “calma amor já to indo” , nós dois chegando tarde nos eventos importantes ,eu te dando a noticia da minha primeira gravidez, você me abraçando surpreso, ligando pras pessoas pra contar, nós dois decidindo as cores do quarto, indo comprar roupinhas, nem precisamos pensar no nome ,porque isso ja escolhemos desde o inicio ,você sendo um pai super babão, correndo por ai junto com ele (a), fazendo comidinhas malucas, que eu irei me recusar em deixa-lo (a) comer, você chegando em casa com um cachorrinho e a nossa discordância na hora de escolher o nome, eu indo preparar um lanche e observando vocês brincando na sala e pensando o quanto eu tenho sorte por te ter na minha vida, enfim… Eu fico imaginando tanta coisa acontecendo com nós dois.

0 comentários:

Postar um comentário