quarta-feira, 12 de junho de 2013

Não Sei Descrever a Sensação Que Eu Estou Sentido , é Tão Bom,e Ao Mesmo Tempo Tão Angustiante. Eu Me Apaixonei Sem Nem Ter Muita Intimidade Com Você, Mas o Amor é Assim, Inexplicável , Quando Você Ama Você Não Sabe o Motivo , e Você Fica Refletindo , Por Que Eu Sinto Isso ?? Eu Olhei Pra Você Tão Poucas Vezes , e Já Sinto Algo Tão Forte.. Oro Em Silêncio , Pedindo Orientação a Deus , Por Que Isso que eu Sinto é Tão Forte,e Eu Penso Em Todo Momento, Não Sai Da Minha Cabeça, Por Mais Que Eu Tente, é Quase Impossível, Então Mergulho Em Lágrimas De Tristeza,Sempre Pensando No Seu Sorriso ,Na Sua Boca , Na Sua Voz , e Ao Mesmo Tempo Me Perguntando , Por que Esse Sentimento é Tão Tremendo Dentro Do Meu Peito, e Por Que Sonho Com Você Todos Os Dias ,As Vezes Sonhos Bons , e As Vezes Ruins, Sendo Ruim Ou Bom, o Tema Principal é Você , Tudo Que Passa Na Minha Mente Esta Ligado Nesse Sentimento . Um Dia Qualquer , Deus Vai me Dar a Coragem Que Eu Preciso , Para Sentar Do Leu Lado , e Poder Te Falar Sobre Esse Amor Que Me Faz Chorar Por Você Toda Noite. Mesmo Que Eu Tente Ignorar , Uma Dor Que Me Condena Se Abre Sobre o Meu Coração,Se Eu Estiver Realmente Apaixonado,Espero Que Deus Ilumine Os Meus Caminhos Amorosos ,Mesmo Não Tendo Você,Me Alegro Em Apenas Ver Você Sorrir..

0 comentários:

Postar um comentário