sexta-feira, 14 de junho de 2013

Eu sentia sua falta como uma criança que se desespera ao perceber que perdeu seu brinquedo favorito (não que você fosse um brinquedo)Sentia falta dos seus toques, dos seus mimos, do jeito que você me tratava. Mas, nunca dizia, nunca confessava. Sabia que isso era tudo o que você queria ouvir, que eu era dependente da sua presença e da sua atenção. Então eu me sufoquei, e olha no que deu… você ai com sua namorada passando por mim todos os dias e me olhando como se isso fosse fazer com que eu desse algum show demonstrando ciúmes, e eu aqui, desmoronando tentando de alguma forma expressar o que sinto quando olho e penso em você. Vai entender esse poço profundo de indecisão que existe aqui dentro de mim. Vai entender esse meu orgulho ferido. Vai entender essa saudade louca que tenho de você. Um dia alguém vai me entender. Eu sei.

0 comentários:

Postar um comentário