sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aí depois de tudo que se foi feito, e de tudo que foi dito você ainda me pergunta se eu estou triste … Cá pra nós, faria alguma diferença se eu dissesse que sim ? Ai agora eu estou tentando pensar que Deus tem algo bem melhor pra mim, que minha vida dará uma nova reviravolta e ganhará um novo rumo, outro novo sentindo. Mas dai me lembro, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. A verdade é que eu quero você aqui, eu quero você agora! Quero o seu sorriso, quero teu colo no patio da escola e sentir você fazer carinho em meu cabelo como antes e eu reclamar dizendo que está bagunçando ele, quero te abraçar apertando, beijar no seu rosto, mais aquele beijo bem forte sabe ? Quero discutir com você por bobagens,dizer que você é idiota, que “acabou o amor” quando na verdade ele tem ficado mais intenso, quero fazer planos pro futuro, só mais um daqueles sonhos de casamento num castelo na Europa, você se lembra? Quero escolher o nome de nossos filhos, quero estar contigo pra realizar todos teus sonhos e quero segurar a tua mão quando eu conseguir realizar os meus. Eu sempre digo “foda-se”, mas depois me tranco no quarto e começo a chorar por que mesmo que eu não queira ,eu ainda te amo, e tentar te esquecer, já é te lembrar.

0 comentários:

Postar um comentário