sexta-feira, 14 de junho de 2013

Eu estou apaixonada por você. Juro que, não foi minha culpa, essas coisas acontecem, certo? Eu amo o seu sorriso, acho que você deveria saber disso para, sorrir mais quando estiver perto de mim. E agora que você já sabe, por favor, faça isso!
Me cante uma daquelas suas canções, eu sei que você sempre compõe, mas, tem vergonha de cantar para as pessoas ouvirem. Eu te conheço, mesmo não querendo. Eu sei que você ama receber mensagens inesperadas, sei que gostas de abraços apertados, e que é romântico mesmo que não pareça. Por trás dessa sua postura de "durão" existe um garoto que só eu conheço. Eu e mais algumas duas ou três pessoas, além de você mesmo, claro. Eu estou apaixonada por você. Estou gritando para quem quiser ouvir, ou ler... que seja, exceto você. Cante para mim, até eu adormecer, eu quero usufruir do tom da tua voz. Deixe-me repetir mais uma vez: Eu estou apaixonada por você. E não sei como transformar o que estou sentindo em palavras ou coisa do tipo.

0 comentários:

Postar um comentário