quarta-feira, 12 de junho de 2013

Já Não Sinto Aquela Necessidade De Olhar O Teu Perfil, De Ir Sempre Naquele Lugar Pra Te Ver , Ou Aquela Vontade De Te Evitar Mesmo Querendo Te Ver , Já Não Abro Aquele Sorriso Quando Te Vejo , Meu Coração Já Não Acelera Quando Você Fala Comigo , Já Não Me Arrependo Depois De Te Ignorar, Já Não Vou Dormir Pensando Em Você , Já Não Sinto Saudades , Não Quero De Volta…agora Uma Coisa É Certa , Você Me P-e-r-d-e-u, Perdeu Quem Te Queria Bem, Quem Você Tinha Sempre , A Hora Que Quisesse , A Boba Que Você Lembrou Nos Seus Momentos Solitários , Sabe Dela ? Pois É , Ela Te Deixou , Te Esqueceu , Mas Sabe De Quem É A Culpa Né ? Ah , A Culpa É Do Otário Ai Que Não Valorizou O Tesouro Que Tinha, Que Deixou Escapulir Num Piscar De Olhos, Que Não Correu Atrás , Que Demostrava Mas Não Sentia . Ah Como É Bom Poder Olhar Pra Trás E Não Se Arrepender De Nada , Como É Bom Olhar E Pensar: Ainda Bem Que Eu Não Voltei , Tentei , Tentei , Mas Ainda Bem Que Não Deu Certo, Serviu Pra Crescer ,Amadurecer , Ativar O Meu Amor Próprio , Que Era Justamente Isso Que Estava Faltando Em Mim, Já Ergui A Cabeça, Estou Agora Mesmo Indo Seguir Em Frente, Não Vou Olhar Pra Trás , Não Preciso, Estou Ótimo Olhando Pra A Frente. E Por Fim , Não Podia Deixar De Te Dizer Que Sinto Pena , A Pior Coisa Que Posso Sentir Por Alguém … Pena Por Você Ter Sido Tão Burro E Não Ter Me Segurado , Ter Me Deixado Livre Pra Voar , Pra Escolher , Porque Agora Meu Bem, Você Não Vai Ter Mais Aquela “Trouxa” Atrás De Você. Fui Ser Feliz Com Quem Quer Me Fazer Feliz .Eu Mesma. u_u ' 

0 comentários:

Postar um comentário