segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lembro do primeiro dia que nos vimos, que nos tocamos. Do nosso primeiro beijo. Lembra da nossa primeira risada juntos? Rs, foi a coisa mais linda que ja vi. Aquele seu sorriso todo encantador. Fico boba só de lembrar e, mais boba ainda de saber que foi comigo. Me explica qual o segredo que me prende tanto a ti, que me faz te amar da forma mais ingênua e pura. Que me faz acreditar em tudo que planejo para nós dois. Me explica, porque é tão bom sentir isso. Me sentir presa a você, me sentir amada por ti. Ah meu amor, são tantas coisas a escrever sobre você, mas nem sei por onde eu começo e muito menos quando termina, aliás, nossa história sempre irá render, nunca irá acabar. A cada dia, iremos ter mais e mais coisas para contar, para lembrar. Sei que vai dar certo, tenho certeza absoluta disso, mas, as vezes, fico pensando… “E se não der? Como vai ser?”, e é o que mais me deixa apavorada. Porque sempre tem que ter o ponto negativo das coisas? Enfim, nada vai interferir né? A tanto tempo estamos lutando por isso e, nada aconteceu. Isso é uma prova e tanto do quanto nosso amor é maior que os obstáculos, que as impossibilidades. Tenho orgulho de falar que você é meu, de que eu sou sua, do quanto eu te amo e que faço qualquer coisa pra ficarmos juntos ou até mesmo para ti ver bem. É amor, escrevo, escrevo, escrevo, mais nunca acho que é o suficiente, não sei se coloco bem as palavras de acordo com meus sentimentos, tento, mais não dá, pois quando penso em escrever algo pra ti, são tantas sensações que fica dificil definir tudo, de transcrever tudo. Eu já decidi. Já decidi que quem eu quero é você, que meu futuro é contigo, que você é o unico homem que eu quero pro resto da minha vida, que é você que me faz feliz, que eu te amo meu mô e que vou te amar pra sempre. Não queria que o que eu escrevesse ficasse na mesmice, pelo menos tento que não fique. Amor, vem comigo, prometo que você não vai se arrepender, prometo te fazer feliz e te amar a cada milésimo a mais. E quando tudo não parecer como antes, nós voltamos do começo. Pode acontecer o que for, mais eu nunca sairei de perto de ti, mesmo você não me querendo por perto, eu não irei sair. Irei ficar ali quietinha, mais sempre contigo. Porque é assim, que além de casal, melhores amigos são não é? Topa ficar junto comigo pra sempre?

0 comentários:

Postar um comentário