quarta-feira, 8 de maio de 2013

De vez em quando faz falta um “eu te amo” antes de dormir. Também faz falta ser especial pra alguém, e aquela pessoa pra dizer: Não vivo sem você! E todos esses clichês que ouvimos por aí. Faz muita falta ficar abraçadinho com um alguém que a gente ama e essa pessoa te perguntar: Como foi teu dia? Você está bem? Faz falta amar e ser amado, gostar e ser correspondido, ser a falta de alguém, receber um torpedo no meio da noite ou de manhã logo cedo desejando coisas boas ou simplesmente, desejando-te uma boa noite ou um bom dia. Todos esses clichês, fazem muita falta. E tudo o que você faz, faz você sentir-se totalmente dependente de um certo alguém. Seus sentimentos e atitudes nem sempre continuam as mesmas, parece que você não tem o controle das suas emoções nem tão pouco da sua razão. E quando o Sol se põe e chega a hora de dormir você simplesmente acaba perdendo o sono deixando os seus pensamentos virem a tona. Mas eu estou realmente me sentindo carente, sentido a falta de ter alguém aqui comigo. São pessoas do meu passado que eu por orgulho não corro atras. Pois é, a coisa está séria, nesses lances amorosos eu nunca me saio por cima, sabe. Eu sou do tipo que gosta de falar sobre o que sinto e certificar-me das pessoas que eu amo, saber que eles serão amados por mim e ter a certeza que serei amado por eles também. Porcaria. Muitas vezes eu não disse que amava, mesmo amando e deve ser por isso que muitas vezes eu sinto saudade, e se eu pudesse dizer tudo o que eu sinto, é que sinto saudades, que sinto carência. Sinto falta de ter um alguém. Ou de um certo alguém :/

0 comentários:

Postar um comentário