terça-feira, 28 de maio de 2013

"Eu tive todos os sonhos loucos que você pode imaginar, tive risos entre lagrimas, sorrisos e gargalhadas. Eu tinha aquela sensação de felicidade eterna, aquela paz interior que era só bem estar. Eu cantei alto, gritei, sorri e chorei de felicidade. Eu me apaixonei, por um bom tempo me encantei. Mas todo encanto um dia vira desencanto, e nesse encantamento foi havendo um desencantamento e só ai, eu descobri quem era ele, quem realmente era o homem que me encantou, pra mentir, pra fingir, pra usar e depois ir embora. Eu baixei a guarda, permitir que entrasse na minha vida, no meu mundo, compartilhei minha história, pra no fim levar um golpe nas costas. Fui boba, acredite em palavras de boca, em gestos tão pequenos, perdoei e continuei ao lado de alguém, que nunca mereceu nem sequer um bom dia meu. Se eu desejo mal a ele? Não, não desejo. Por que uma mulher, sabe perdoar e seguir adiante. Pra ele, eles, toda felicidade do mundo, todo sucesso do planeta, todo o amor... Pois eu aprendi que só temos aquilo que plantamos, você entrou e saiu da minha vida, e eu só plantei paz, amor e felicidade. Só não esqueça, só temos aquilo que merecemos, se você tiver uma vida de merda, foi o que você mereceu."
[LM]'

0 comentários:

Postar um comentário