terça-feira, 7 de maio de 2013

“Ele pode tá dormindo, pode tá no pc, pode tá deitado ou pode tá fazendo qualquer outra coisa que eu não imagino agora, ele pode tá bem ou pode tá mal, ele pode sorrindo ou pode tá triste, não sei, não to do lado dele pra saber ou pra cuidar dele, mas gostaria, na verdade amaria. mas tem a distância e outras coisas que impediria a mim de cuidar dele nesse exato momento,e se ele morasse perto? era só ele ligar véi, não importava a hora e eu ia ver ele, cuidar dele, abraçar ele. As vezes me dá uma vontade louca de ligar pra ele no meio da noite só pra ouvir a voz dele de sono ou mandar uma sms pra ele ver quando acordar, mas acho que seria estranho ele acordar e ver umas 20 sms minha porque é quase o tempo que eu fico olhando a foto dele no meu celular antes de dormir. Saudade é uma coisa complicada, ciúmes então, pqp, mas é a vida né? ter que seguir em frente até o momento que ele fique do meu lado, ou case comigo u.u tudo que eu mais quero sacoé? é acordar, olhar pro lado e ver ele , é a imagem mais linda que eu poderia inventar!” 

0 comentários:

Postar um comentário