terça-feira, 7 de maio de 2013

"Não havia mais lugares onde eu me esconder, peguei meu CD preferido e corri pro carro. Permaneci ali feito uma criança boba quando foge pra não levar um sermão dos pais. Até que adormeci. Fechei os olhos antes que lagrimas resolvessem rolar através do meu rosto. Depois disso apenas lembro de ouvir vozes, mas nem dei muita atenção. Quando eu menos esperava alguém abriu a porta e eu fui logo dizendo, sem se quer abrir os olhos:
- Mãe me deixa sozinha! - 
Enquanto falava isso 2 lagrimas percorreram meu rosto, quando uma chegou à minha boca, senti aqueles dedos suaves limpando-a. Suspirei e recebi aquele beijo quente, eu sabia de quem eram aqueles lábios que tocavam os meus, porém não queria acreditar, ou não podia. Os olhos ainda estavam fechados, pois o medo de abrir e acordar era muito maior. Até que aqueles lábios se afastaram e em um tom de calma, ele me disse de boca cheia
- Abre os olhos minha pequena! .
E eu ainda não consigo acreditar que ele realmente estava ali!" 

0 comentários:

Postar um comentário