segunda-feira, 13 de maio de 2013

É , tava aqui pensando , 3 meses atrás , eu não queria admitir pra mim mesma , que existia esse tipo de sentimento por ti , além de tentar esconder de todos , eu tentava esconder de mim mesma , o que era pior . :/
Dia ''17-02-2013'' eu tive que concluir ''É eu estou amando ele mesmo'' , após uma mensagem tua e após ter falado contigo no celular , meu coração acelerou como já não acelerava a tempos , olhei pra minha amiga e falei pra ela ''Meu coração tá saindo pela boca *risos*''  , é... eu estava amando novamente , você tinha resgatado o amor que eu havia enterrado e prometido pra mim mesma que não iria mais senti-lo por ninguém se não por mim mesma.
É menino , eu te amo de verdade , sem exagero nenhum , o que existe aqui em mim , é amor , e eu tenho certeza disso cada dia mais :) ♥   *JLN AVL' <3

2 comentários:

Unknown disse...

<3 Te Amo!

Unknown disse...

Te amo mtão msm!

Postar um comentário