segunda-feira, 6 de maio de 2013

“Eu preciso te deixar ir. Preciso esvaziar de mim todos esses vestígios que ainda restam de você. Eu não quero mais ter que me prender a um passado que já se foi, a uma pessoa que já não precisa mais de mim. Você está bem, está vivendo tudo que sempre sonhou, então por que eu deveria ficar me martirizando? Sofrendo por alguém que se esqueceu completamente de tudo, não é? Antigamente eu não imaginava que seria capaz de sorrir sem você ao meu lado. Eu até cheguei a pensar que nunca superaria o amor que eu setia por você… mas olha só, eu consegui me surpreender. Não adianta mais virem me falar que eu preciso de você, que sem você eu perco o meu brilho, não adianta, e sabe por quê? Porque eu descobri que nunca precisei de você de verdade, eu apenas estava cega demais, apaixonada demais, e não percebi que posso ser feliz sem você. Como é que eu pude um dia pensar que seria uma zé ninguém sem o seu amor? Quem afinal, pôs essa venda nos meus olhos? Enfim, tudo isso também não faz mais diferença, o que passou se foi, e nunca mais será lembrado a partir de hoje. Eu sei que errei, me descuidei, não me protegi o suficiente contra algo que depois viria a me fazer tão mal, mas eu não tive culpa, na verdade eu nunca cheguei a imaginar que esse amor se voltaria contra mim. Mas eu não vou te pedir para voltar, afinal, te quero bem longe. E sabe aquele papo de “eu só te desejo o melhor, seja feliz”? Isso não cola comigo, e não é o que eu desejo para a sua vida, não mais, não depois de tudo que você me fez.”

0 comentários:

Postar um comentário