domingo, 30 de setembro de 2012

 
Silêncio! Esta saudade grita aqui no peito, faz a alma chorar, o coração sangrar.
Lembranças voltam para machucar. Ainda sinto seu cheiro em mim, ainda sinto seus toques você me faz tanta falta. Eu vivo me prendendo a momentos que não voltarão, eu te procuro dentro de mim, eu ainda sinto seu coração batendo junto ao meu, esta tristeza esta saudades grita desesperadamente por você, meu Deus ele, me faz tanta falta. Olhe para mim eu te vejo se lamentar, não chore, não sorria, não vá embora. Droga! Esta saudade arranha fundo o peito; os momentos que passamos juntos só me deixaram feridas abertas, o que significou os meus sentimentos para você? Você deixou aberta esta ferida, minha alma chora, implora por mais um de seus beijos falsos. Gritando loucamente por ti mais por que você nunca me responde droga! O que você fez comigo deixou marcas... Feridas incuráveis, cicatrizes que não desaparecerão com o tempo, você quebrou meu coração tirou ele do meu peito jogou ele no chão, você abandonou um sentimento em vão. Chorando se lamentando eu arrependo-me tanto de te amar tão loucamente mais este sentimento é incontrolável maldito sentimento que tira meu ar você olha para mim! Mas não vê por dentro estou despedaçando. 
Vivendo, sentindo, sonhando, chorando, iludindo, morrendo você atirou no único anjo que restava.
Passo noites pensando em ti neste seu sorrisinho falso, no teu amor criado a base de mentiras, sentindo sua respiração ouvindo sua voz repetindo mil vezes as mesmas frases você me enlouqueceu você possuiu meu corpo você comanda minha mente você tem-me em suas mãos. Droga! Mil vezes Droga! Você queima-me, mata-me, você enlouquece-me, você me ama, mas ao mesmo instante me machuca me diz o que realmente quer, por que faz isto comigo? Pare! Escuta-me, o silencio te chama a dor te grita a saudade chora, lembranças, momentos que nem o tempo conseguirá apagar. Eu pensei que as mentiras não existiam em nosso mundo mais eu me enganei, mil vezes caindo na mesma armadilha, sofrendo o mesmo sofrimento dezenas de vezes, você está me deixando louca você esta destruindo minha mente. O mais que eu chore o mais que eu implore um tempo para me recuperar eu sei que vou me ferir de novo meu corpo já é seu, meus sonhos, meus desejos e o meu prazer eu já sou sua.

0 comentários:

Postar um comentário