domingo, 30 de setembro de 2012

Era uma época complicada, achei que muitas vezes a vida iria de certa forma continuar me tirando pessoas. Sim, eu falo ''tirar'' em todos os sentidos possíveis. Era uma época de tristeza, de paranoia, que havia virado rotina logo apos a perda de alguém tão especial. Dias se passaram e me acostumar com tudo isso sozinha, era questão de coragem. Como se me levantar por mais um dia fosse parte de mais uma vitória. E realmente era. Aquela época foi como renascer, foi o único jeito de conhecer os meus limites e ter a certeza do quanto a minha fragilidade se tornou pequena perto da minha força para continuar. Continuar sem uma das pessoas que mais amo. Continuar sem os carinhos dele, sem ouvi-lo e abraça-lo. Continuar a viver[...]

0 comentários:

Postar um comentário