segunda-feira, 10 de setembro de 2012

1 Ano *------*

Quem Diria Hein ?! Eu Amar Uma Pessoa Tanto Assim !   :/



Sim. A  Idiota Aki Ainda Te Ama’
Sim. Faço Tudo Por Vc Como Já Te Disse Muitas Vezes
Eu Lembro Como Se Fosse Ainda Hoje, A Emoção Das Primeiras Vezes Que Eu Te Vi, As Borboletinhaas No Estomago Quando Eu Ouviia A Sua Voz..
Com O Decorrer Do Teempo Isso Tudo E Muito Mais, Foi Diminuindo Por Conta De Algumas Coisas..
Depois De Algumas Semanas Pensando Que Eu Estava Te Eskecendo, Eu Chorei Por Você.. Do Nada, Só Por Lembrar Mesmo De Tudo Que Aconteceu..
Passou 1 Mês E Eu Voltei A Gostar De Ti Do Meesmo Jeito De Antes.. Recomeçou Tudo Novamente..
Hoje Faz Um Ano De Choros Quase Todas Noites, Um Ano Dee Pensamentos Bestas, Um Ano De Vontade De Estar Do Lado De Alguém Que Talvez Nem Lembre Que Eu Existo...
Sabes O Que É 1 Ano Amando Alguém ?
Provavelmente Naum Né!
As Vezes Eu Lembro De Tudo Que Eu Fiiz.. Te Mandei Mensagens As Vezes Quase 3 Horas Da Madrugada Dizendo Qe Te Amo, E Que Naum Vou Desistir De Ti Nunca, Algumaas Noites Mal Dormidaas Quando Me Deitava 10 Horas Da Noite E Ia Dormir Quase 2 E Ainda Tinha Que Acordar Cedo No Outro Dia Sendo Queee Eu Prefiria Ficar Isolada De Tudo E  De Todos Do Que Ficar Sem Ti, Ou Cruzar Por Ti No Meio Daa Rua Ee Naum Poder Te Dar Um Abraço, Poder Só Te Dar Um Oi Fingindo Que Eu Tava Feliz !
Muitas Vezes Eu Fui Nos Lugares Só Pq Existiam Possibilidades De Você Estar Lá, E Quando Eu Chegaava Lá ....    Você Não Estaava.
Muitas Vezes Peguei Uma Folha E Enchi Todas As 31 Linhas Com O Seu Noome..
Suas Fotos Ainda Estão Na Capa Do  Meu Caderno E Tooda Vez Que Eu Quero Ficar Mais Pertinho De Você, Coloko Akela Música Que Lembraa Tudo Quando Começou, Olho Sua Foto E Começo A Lembrar Das Vezes Que Nos Falamos, Do Quanto Vc Ficava Tímido Quando Tava Do Meu Lado, De Quando Você Me Ligou Pra Comentar De Uma Frase Que Eu Havia Colokado Em Uma Foto Minha: E Derrepente O Mundo Leva Cada Um Pro Seu Lugar
E Você Falou Que A Carinha De Triste Que Colokoou Na Minha Foto, Foi Porque Vc Naum Keria Que Fosse Assim: Cada Um Pra Um Lado!
Eu Te Falei Que Naum Dependia Só De Mim, E Vc Ficou Calado !
Um Dia Tbm, Vc Disse Quee Ia Viajar No Outro Dia, E Se Eu Fizesse Arte Tu Se Matava.. Que Se Jogaria Da Ponte Se Eu Fizesse Arte!
Dps Até Chamou Meu Pai De Sogro.. Nem Sabes Como Tuas Palavras Significaram Muuuuito Pra Mim’
E Sim! Gostaria De Ouví-las Denovo, Denovo E Denovo!
As Vezes Que Você Me Ligavaa Todos Dias Exatamente As 10:30 Da Noite, E Sempre Ao Ouvir A Minha Voz Dizia: Queeee Saudade Que Eu Tava Da Tua Voz Minha Liinda !
E Da Última Vez Que Nos Falamos, Vc Havia Brigado Com A Tua Namoraada.. Eee Chegou A Me Faalar Que As Coisas Tavam Ficando Fáceis Pra Mim, Perguntou Se Eu Te Amava Muito Muito, Ou Amava Pokinho! Eee Eu Respondi : -Eeu Te Amo Muito Meesmo’
Dias Depois Cruzei Por Você Ee Vc Deu Um Sorrisinho Tão Fofo, E Me Deu Oi.. E Eu Como Sempre Abri Um Sorrisão Do Tamanho Do Mundo Só Pq Te Vi E Te Dei Oi .
Daí Você Voltou Com Ela, Me Excluiu Do Orkut, Colokou Teu Status Namorando, Colokou Fotos Dela No Teu Perfil, Ee Cruzava Por Mim Como Se Nunca  Tivesse  Falado Que Me Amava.. Ou Até Como Se Nunca Tivessemos Nos Falado..
Mas Eu Sei, Muitas Vezes Já Me Disseram Quee  Quando Td É Difícil Assim, É Pq Vale A Pena!
Ee Eu Me Sinto Na Dívida De Te Amar Sempre.. Porque Eu Disse Pra Você.. Que Lutaria Por Ti Até O Final, Que Te Amaria Sempre.. E Sim! Vai Ser Assim..
Sempre, Até O Final!

0 comentários:

Postar um comentário