sexta-feira, 14 de setembro de 2012

... eu só queria que estivesse AQUI!


Queria esconder a dor que estou sentindo...
...Eu até finjo não me importar, mas meu coração se despedaça todos os dias, e as lágrimas me visitam todas as noites.
Queria que você pudesse ver através dos meus sorrisos falsos, a tristeza que me consome.
Queria que quando eu dissesse que estou bem, você simplesmente me abraçasse e dissesse eu sei que não está.
Queria deitar-me em teu peito, e assim adormecer ouvindo as batidas do seu coração.
Queria aquele amor, aquele amor que só você tinha.
Sinto falta dos beijos, abraços, carícias. Sinto falta do seu cheiro, seu sorriso. Sinto falta das vezes em que tinha medo e você segurava minha mão, sinto falta dos nossos momentos.
... eu  só queria que estivesse AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário