sábado, 13 de abril de 2013

Era um aperto no peito , era alguma coisa que mee tirava suspiros fortes e longos :/
Era um  fuzuê dentro da minha cabeça em que eu apenas podia pensar , apenas lembrar de momentos e não mais vivê-los .
E eu não sabia o que era todo aquele aperto no peito e toda aquela ''tristeza'' '
Talvez as coisas que eu vinha aguentando calada , talvez as coisas que eu havia visto e depois ficava apenas pensando '
Era um nó na garganta , com vontade de dizer ''te amo'' e não saber se era exatamente o que eu queria falar.
Era uma confusão com meus sentimentos que eu já não sabia mais o que fazer '
Era apenas eu , mais uma vez , segurando o choro por vários dias e esperando a qualquer momento ficar sozinha pra desabar em prantos '
Era apenas eu , mais uma vez , com vontade de chorar sem poder , pra não preocupar as pessoas que estavam do meu lado'
Era apenas eu , mais uma vez , pensando mais nos outros do que em mim . Com medo de falar qualquer coisa aa algum momento que pudesse machucar alguém que eu gosto '

0 comentários:

Postar um comentário