domingo, 28 de abril de 2013

"Certas horas me dá um aperto no peito, uma vontade de chorar, de gritar que essa saudade tá me sufocando, que esse amor tá me matando. Mas então eu paro e penso em cada sorriso seu, que você pode estar agora jogando futebol com seus amigos e lógico sendo o melhor em campo, que nos sábados à noite você está dançando e bebendo, mas mesmo assim me mandando mensagem e pensando em mim. Como é difícil ficar longe, sem poder cuidar de você quando você se machucar, sem poder rir de suas piadas ou apenas ficar te olhando em quanto você mexe no meu cabelo. Mas calma meu amor, tudo será compensado quando eu te encontrar, as ligações no meio da madrugada as mensagens trocadas e eu te garanto que nesse dia eu vou poder te proteger e cuidar como eu sempre imaginei."

0 comentários:

Postar um comentário