quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ela liga pro celular dele as 3 da manhã: 
— Alô? Então, só queria falar que eu sinto tua falta, e que o tempo que eu passei contigo foi o melhor da minha vida. Só quero que tu saiba que eu ainda amo o teu sorriso, mesmo que ele não me pertença mais agora. Eu sei que eu não demonstrava ter carinho contigo, só dizia que te amava quando você falava também. Mas sabe, eu sempre te amei e essa era toda a verdade em mim. Eu lembro dos nossos momentos juntos, tu era chato pra caralho. Sério. Ficava me falando das gurias que tu já ficou e me provocando pra me causar ciúmes. Tu tentava me tornar em algo que eu não era, me provocava e não queria que eu sentisse ciúmes, eu odeio isso. 
Eu te amo, te amo demais. Eu me arrependo mesmo pelas minhas palavras no dia 14 de março , quando te fiz ir, eu nunca deveria ter te mandado aquela mensagem . E não esqueço de quando me disseste que o que tivemos por mais pouco que tenha sido , marcou e muito e que ia levar os nossos momentos pra toda vida, só de lembrar dos nossos momentos eu começo a sorrir , mas quando lembro do dia anterior em que tudo acabou , em que tu disse que tava foda porque eu não confiava em ti , e que eu disse ''poxa, não é falta de confiança, é medo de te perder porque eu te amo <3 '' e que tu disse ''mas tu não vai me perder , só se eu morrer'' , aí eu me lembro que nos afastamos muito desde que essa outra entrou na tua vida , não nos falamos mais , e isso me machuca muito . Vou te confessar que noos últimos dias tenho te evitado tanto , mas também tenho sentido tanta saudade dos nossos risos juntos , das tuas brincadeiras idiotas , dos teu beijos principalmente , dos teus abraços , de você ' :/
Eu sei que não deveria ter te ligado porque afinal , tu tá namorando e não vai nem ligar pra isso que eu to falando né. :/
Tchau , não esquece que eu te amo , afinal se eu te liguei essa hora e tu não se dar de conta que eu to pensando em ti por isso que te liguei né. Beijo. Dorme bem.

[/ ela desliga e começa a chorar. :/

0 comentários:

Postar um comentário