sábado, 2 de março de 2013

Ele: Você realmente acreditou nele, não é? Acreditou que nunca iria perde-lo, não é?
Ela: Se eu acreditei? Eu só larguei mão de boa parte do meu tempo pra ficar com ele. Eu parei de sair com meus melhores amigos pra fazer companhia pra ele. Eu briguei com quem eu mais amava, que sempre estava ao meu lado, que sempre quiseram meu bem para defendê-lo. Fugi dos meus princípios pra ficar com ele e para nada ficar entre nós dois. Eu desisti de planos que havia feito desde pequena para com ele fazer novos. Eu mudei minha rotina, meus hábitos, aprendi novas manias com ele, aprendi a gostar de comidas que eu odiava, de bandas que eu nunca tinha ouvido falar apenas para agradar a ele. Eu mudei radicalmente só para ser o que ele sempre sonhou. Dei o melhor de mim para que nunca pudesse perde-lo. Eu perdi amigos de longa data por que preferia ficar com ele ao invés de ir para uma festa ou balada. Me afastei do meu mundo para viver um apenas nosso. E do que isso adiantou? Eu amei por dois, sacrifiquei o que mais amava para ficar com quem não dava a miníma para o que eu pensava. Eu criei um mundo apenas meu, diferente do que era, pois na minha mente ele era o nosso mundo, sempre seria. Acreditei que ele realmente seria diferente, que dessa vez tudo seria como eu sempre sonhei, o meu príncipe finalmente havia chegado, tudo que havia sonhado e desejado quando pequena havia me alcançado. Me arrependi de coisas que fiz que nunca imaginaria fazer em toda uma vida, perdi valores morais, perdi coisas que achei que seriam pra sempre. Mas a ele eu agradeço uma coisa, eu aprendi muito com meus erros, que não se deve mudar tanto por uma pessoa, não se deve viver apenas para a mesma. Eu cresci, amadureci mais do que tudo. Aprendi a levantar e a perdoar mesmo sabendo que seria difícil.E quanto a sua última pergunta, não se pode perder o que nunca foi seu.

0 comentários:

Postar um comentário