sábado, 16 de março de 2013

Tudo tão escuro , tão silencioso , tão triste . Nossas vozes se calam um com o outro.
Já não é nada como antes.
Te ver já não me faz tão bem se não posso te beijar ou te abraçar =/
Já não sinto segurança ao te dizer o quanto te amo.
Minha vida parece ter virado de cabeça para baixo de um hora pra outra sem você .
Minhas palavras com você naquele dia não deveriam ser ditas , eu deveria ter ignorado meu ciúme. :/
Daí eu te pergunto como fica a saudade , como fica o que eu sinto , como fica o que você dizia sentir ? 
O silêncio faz 2 dias que me atormenta , as lágrimas e o aperto no peito vem me acompanhando .
Será ? Sem você vai demorar pra eu me acostumar ?
O que eu achava que não ia acontecer , aconteceu . O que eu achava que não ia sentir , eu senti . :/
É horrível não poder mais rir com você , não poder te dizer que te amo a cada 5 minutos sem achar que estou encomodando , é horrível ! =/
Talvez o tempo me ajudee' :(
Eu tento enchergar que o que tá na minha frente , é que acabou ... sim , acabou , mas eu não queria que tivesse acabado , por isso não quero enchergar a verdade .
Eu gosto de você , te amo , e queria ficar contigo .
Agora eu passo meus dias me culpando pelo meu erro , pelas minhas palavras . A culpa foi meu orgulho , meu medo . Eu odeio o que o amor faz comigo . =/
Eu não queria que tivesse sido assim .
Te perdi mesmo ? Eu não quero um ''acho'' , eu quero um ''não'' ou um ''sim'' , quero respostas concretas .
Não quero um ''não sei se quero voltar'' , eu quero ouvir um ''vamos voltar'' . As coisas seriam diferentes , eu aprendi , porque com tudo isso , todo meu erro (medo) , eu ''acho'' que perdi oo cara que eu amo .. :( 

Poor : Marina Madruga '

0 comentários:

Postar um comentário