terça-feira, 26 de março de 2013

É saudade... de momentos , de pessoas que se foram , algumas eu ainda posso ver e outras não maais , de beeijos , abraços apertados , carinhos , palavras .
Só que minha saudade não pode me transportar para oo tempo em que algumas dessas coisas aconteceram , infelizmente.
Tem vezes que meu orgulho domina , a saudade perde pra ele e eu fico calada , quieta no meeu cantinho pensando porque é assim ? Tem outras que eu derrubo tudo e deixo o orgulho de lado porque a saudade é maior :/
E o pior de tudo não é sentir saudade , é lembrar que nada vai voltar a ser como antes , é saber que eu tenho que andar pra frente e não ficar sentindo falta dessas coisas , e mesmo sabendo disso , meu coração e meus pensamentos insistem em voltar pro passado e lembrar de tudo , de momentos vividos , de sorrisos , gargalhadas .
Saudade de amigos que eu perdi com o tempo , que foram embora , de pessoas que passaram pela minha vida e que marcaram ela com toda certeza do mundo , pessoas as quais eu vou levar pra toda minha vida dentro do meu coração 'Sempre com um pinguinho de saudade pelo que vivi com elas :)

0 comentários:

Postar um comentário