segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lutty . Saudades Eternas.

Eu estarei com você
O meu pensamento estará em você
Minhas orações irão lhe proteger

Eu estarei com você
O meu coração estará em você
Minhas orações são pra te proteger
Quero que saiba que eu amo você '   '
Eu Sei Que Eu Fiz De Tudo , Mas Infelizmente Não Adiantou . Não Me Arrependo De Ter Feito Nada , Talvez Me Arrependo De Algo Que Deixei De Fazeer . Ele Fooi Um Anjo Na Minha Vida , E Que Papai Do Céu Resolveu Levar Hoje Por Volta Das 5:30 e 6:00 Da Manhã , E Eu Com Toda Força Sempre Do Lado Dele , Por Momento Algum Eu Coloquei O Pé Pra Fora De Casa Sendo Que Teria Que Deixar Ele Me Olhando .
O Olhar Dele Por Vezes Ontem A Noite , Parecia Querer Me Dizer Algo .
Mas Infelizmente Não Pude Fazer Mais Nada . ;ss '
E A Tristeza E Saudade Já Batem :(
Lutty Eterno .




[/04-02-2013]

0 comentários:

Postar um comentário