sábado, 23 de fevereiro de 2013

Hoje deitada na minha cama , coloquei a cabeça no travisseiro e começou a passar um filme na minha cabeça..
Comecei a me perguntar o porque disso tudo,porque passar por isso.
eu não escolhi passar por isso , não escolhi ficar assim , mas fazer o que se temos que passar algumas dificuldades em nossas vidas pra aprendermos?
Passamos por dificuldades para aprendermos a ser forte,aprendermos a enfrentar a vida de uma forma diferente.
Hoje posso falar que sofro calada , sempre fico na minha com um sorriso estampado no rosto , tudo sempre está bem . E isso desgasta muito , isso cansa , isso me consome por inteiro .
Sempre cuido de quem está perto , de quem está triste , eu sempre sou a amiga , sempre a amiga que escuta e da conselhos , a que todos podem contar…
Mas sabe , eu estaria falando mentira se eu falasse que não tenho amigas , na verdade tenho e muitas , mais nenhuma delas sabe reparar se eu estou bem ou não , se estou brincando , rindo para elas sempre estou bem , nunca mal..
e se estou mal , ninguém precisa saber , ninguém percebe.
se fico quieta , eu estou fria , distante , pensativa , seca…
sabe isso machuca , todos falam isso , que vc está estranha , mas ninguém procura saber o que realmente está acontecendo..
tem um texto que eu gosto muito
” Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda tristeza , mas eu tenho a sensação de que , se o fizesse também apagaria toda a alegria . Assim revivo todas as memórias da forma como vêm , aceito todas elas , deixando que me guiem sempre que possível . ''
Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem..

0 comentários:

Postar um comentário