sábado, 23 de fevereiro de 2013

Aonde você vê uma frase, eu posso ver um texto. Não tente me compreender, ou tirar conclusões preciptadas sobre mim. Ninguém sabe melhor que eu mesmo o que eu já passei, por onde eu andei, ou as vezes que eu quis matar todo mundo e continuei me escondendo atrás de um sorriso. Ninguém sabe, e talvez nunca saibam. A complexidade de uma pessoa é resolvida facilmente quando respeitamos e aprendemos a enxergar não só o nosso lado, mas os outros também. Não aprendi a aceitar opiniões de pessoas que não estavam caminhando comigo nas madrugadas frias que eu tentei fugir do mundo, ou de mim mesmo. Escutar não é questão de humildade, mas sim, de bom senso. Todo mundo tem um olhar clínico quando não sente a dor de quem está sendo analisado.

0 comentários:

Postar um comentário