quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Luan Matos
x x ───
Entrou na minha vida e não me disse o porquê, passou dos meus limites e
conseguiu me render.Mas eu não sabia, aonde iria chegar.. por tantas
vezes procurei encontrar alguém pra me amar,pra me completar, meu amor, e
tantas vezes cheguei acreditar que eu ia te encontrar para realizar
nossos sonhos. Eu não falei mentiras, não fiz poesias, falei sério eu
fiz até loucuras, já fiz tantas juras. Não vivo mais nenhum segundo se
não for pra te querer, o eu conto as horas pra te ter... é impossivel
ficar sem você.
 s2
agora posso dizer não quero ser
só sua amiga , fico pensando em você á
todos os dias , garoto especial vooc é
minha estrela guia quero te beijar , mostrar para vooc , o
quanto eu te amo nao da pra esconder 


  

0 comentários:

Postar um comentário