sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu naum sei o certo a escrever aqui, posso começar falando de um assunto ee depois acabar falando de outro'
é que as coisas aqui andam meeio confusas meesmo :s'
e já naum sei se o que anda me atormentando é a saudade, a falta de um amor, ou o que!
quem saabe são apenas uns dias assim e depois tudo volta ao normal'      :/
já naaum sei se quero ou naum amar alguém, to assim talvez por naum estar amando alguém, mas eu estou tão acostumada a amar sempre alguém que naum amando me sinto ''estranha'', me sinto como se eu naum fosse eu mesma'
ando procurando mudar, mas o que ocorre é que eu já mudei e naum aceito essa minha mudança que eu queria tanto, dizem que talvez eu tivesse me acostumado a estar a anos sofrendo pela mesma pessoa.. que quando me sinto ''feliz'' de certo modo, quando me sinto livre pra fazer o que quero, pra viver o que quero eu acabo ficando triste por lembrar de tudo, acabo me sentindo estranha, fora do normal de mim.



Talvez o tempo vá me ensinar a ser desse meu novo jeeito '      :ss'

Poor : Marina Madruga '

0 comentários:

Postar um comentário