quinta-feira, 26 de julho de 2012

:) Muita Coisa Pra Aprender'


15 anos de idade, muitos que me vêêm falando que sei como a vida é, dizem ser uma ignorância minha, dizem que me precipito ao falar da vida..
Eu já pude ver muito da vida sim, dificuldades, 'algumas' coisas que vieram fáceis para minhas mãos e depois se foram, felicidades, tristezas, despedidas e reencontros, como sempre emocionantes, aprendi a superar meus medos, pelo menos alguns, aprendi o verdadeiro valor de uma amizade, aprendi a superar tristezas, a lidar com a saudade , com as saídas de pessoas importantes da minha vida, aprendi que mesmo uma pessoa saindo da minha vida eu não preciso esquecê-la, não preciso deixar de amá-la, e acima de tudo eu aprendi a agradecer a Deus por tudo isso, pelas tristezas, felicidades, saudades, porque sem tudo isso eu não saberia o valor que a vida tem, não teria aprendido tudo isso e por fim, nunca teria sido feliz.
Mas sei que ainda tenho muito pra aprender! =)

0 comentários:

Postar um comentário