quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A Resposta'



Eu já não sei mais qual é o certo a fazer, qual o lado certo pra ir, qual as palavras certas a dizer.
Já nem sei mais nada , ta tudo tão confuso dentro do meu pensamento e também dentro do meu coração.
As vezes no silêncio da noite eu paro pra pensar, tentar achar as respostas pra tudo, talvez nem pra tudo, pois uma resposta de apenas uma das coisas que se passam aqui resolveria tudo, não consigo mais achar as respostas que eu sempre achava em menos de minutos.
Talvez seja o tempo que vai me trazer essas respostas que procuro, talvez as respostas não sejam tão boas quanto imagino, mas eu preciso só de uma resposta, seja ela boa ou não, mas eu necessito dela, preciso sentir que já está tudo esclarescido.
Não sei ao certo do que estou falando, mas é essa resposta que me fará saber!
Tempo, te peço... me traga essa resposta mais breve possível, necessito dela pra me sentir aliviada, pra meu coração se libertar dessa mágoa toda. Me traga essa resposta, e por favor rápido'

Poor: Maarina Nunes'

0 comentários:

Postar um comentário